segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Obras, Freddie Mercury e RioCard

O dia de hoje está sendo lembrado pelo nascimento do imortal Freddie Mercury, então, gostaria de especular o que aconteceria se ele resolvesse comemorar seu aniversário na cidade maravilhosa.
Bem, ao sobrevoar a entrada do Rio procura logo o cristo, mas não conseguindo se localizar, pergunta a direção para o passageiro ao lado: - O senhor pode me dizer quando veremos o cristo?
O passageiro responde: - Nunca! Voos internacionais só chegam no Galeão e ocristo só pode ser visto do Santos Dummont, que inclusive está fechado porque já são 02:00 e este aeroporto fecha às 23:00.

Freddie: - Estranho isso, hein? nunca vi aeroporto fechar.
Senhor Rabugento: - Pois é...
Fred: - Tudo bem, vejo o cristo outro dia, quero ir ao maracanã.
Sr. Rabugento: - Ih... tá fechado, em obras pra copa.
Fred: - Pelo menos vai melhorar, aumentar a capacidade.
Sr. Rabugento: - Que nada, essa obra é pra diminuir, além do mais, a cidade inteira está em obra e não ta melhorando nada.
Fred: - O que será que esses cariocas de hoje pensam de mim, será que eu vou ser perseguido na rua ou eles já me esqueceram?
Sr. Rabugento: - Ah, eu sou muito fã da sua música, mas aqui todo mundo diz que foi você que trouxe a AIDS pro Brasil.
Fred: - O QUE?! Mas que absurdo! Ultrajante!
Sr. Rabugento: Ih fredinho, relaxa. Muito pior que isso é ter um infeliz semi-nu a solta por aí se dizendo "Fred Mercury Prateado".
Fred: - Meu Deus! Mas eu só queria passar o meu aniversário na cidade maravilhosa, e chego aqui é só coisa ruim...
Sr. Rabugento: - E quantos anos você faz hoje?
Fred: 65 anos, por que?
Sr. Rabugento: - Nesse caso a prefeitura te oferece um RioCard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário