terça-feira, 29 de outubro de 2013

Clube dos 27

No último sábado completei 27 anos e apesar dos meus grandes esforços, não consegui transformar 27 em 22. Fazer o que, né? Só me resta a saudade dos meus cabelos vermelhos e das minhas noites de quarta à domingo... Mas, pensando bem... Isso não foi aos 22, isso foi aos 19. É... A idade chega e a gente começa a confundir o passado. Que diferença faz se foi há cinco ou oito anos?
Um dia perguntaram a um aniversariante: - como é ter 13 anos? E ele respondeu: - a mesma coisa que ter 12! 
Isso me marcou!
Quando eu fiz 25 me fizeram a mesma pergunta e eu dei a mesma resposta, pois a vida aos 25 foi tão enfadonha quanto aos 24. Ah... Mas 27 é muito diferente, seu corpo começa a mudar e de repente você não consegue mais ficar com os seus "amigos" Jack, Johnny e José. Especialmente José, que começa a te revirar o estômago. Aí você entende que a sua nova amiga é a stela e que você precisa voltar um pouquinho mais cedo pra casa, se quiser trabalhar no dia seguinte.

4 comentários:

  1. Pois é.... logo você, aquele tipo de pessoa que se vangloriava por passar a noite inteira com os 3 "J", o pirata e os eteceteras, e ainda sobrava disposição pra acordar cedo (ou nem dormir) e passar o dia curtindo uma praia com a cerveja dos amigos, que hoje em dia a gente não daria nem pro pior inimigo.
    Mas infelizmente, the worst is yet to come... Chega um hora que a falta de disposição é tanta que você torce pras pessoas esquecerem o seu aniversário. Assim não precisa ficar atendendo o celular à toda hora pra dizer a mesma coisa "brigada", "valeu", "é, tô ficando velha mesmo", "ha ha ha tio, sua piada sobre idade é realmente muito engraçada", "não, não vai rolar nenhuma comemoração esse ano", "é eu sei que ele tá caído mas não vou botar silicone tia maria"...
    Anyway, nem todos pensam que nem eu. Portanto, parabéns atrasado! tudo de bom! e da próxima que tu vier pro Rio e não avisar eu arranjo o teu numero de celular só pra te mandar pra PU%#$%!#$%IU com todas as letras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã, te amo do fundo do meu coração, quanto ao silicone, pode falar pra tia Maria que há vinte anos atras eu me traumatizei profundamente ao ver que o peito dela, já naquele tempo era vizinho do umbigo. Beijos no miguelzinho!

      Excluir
  2. Ah, e tem mais, eu não preciso de silicone. To com TUDO no lugar certo!
    Em março vou escrever sobre uma certa balzaquiana...
    Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Ei Biazinha, feliz aniversário atrasado! A internet em Macapá não é muito confiável e acabei perdendo a data... Confesso que meu estômago tb não é mais o mesmo, e olha que o meu colocava o seu no chinelo hohohoh Também tive que me render a cerveja, fazer o que né. Mas quanto ao silicone vou te contar uma coisa: está tudo em cima porque você não teve filhos! bjinhus saudosos

    ResponderExcluir